"Os árbitros sabem, claramente, quando erram"

José Fontelas Gomes já falou com Olegário Benquerença para saber como se encontrava depois do Rio Ave-Sp.Braga, a contar para a Taça da Liga (2-1), polémico jogo arbitrado pelo leiriense.
Publicado a
Atualizado a

"Falei com ele para saber como é que estava. Ele está bem, como tem de estar bem. Ele sabe que errou, como qualquer outro árbitro da primeira ou qualquer outra categoria, sabe analisar os erros, e sabe como treinar durante a semana para que isso não volte a acontecer", explicou o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), em entrevista à RTP Informação.

Sobre os erros sucedidos no encontro da meia-final da Taça da Liga, José Fontelas Gomes afirma que "nesta altura aconteceram diversos erros que os árbitros já assumiram, principalmente os intervenientes nesses mesmos lances".

Olegário Benquerença viu o seu trabalhado ainda mais dificultado pelos sucessivos erros acumulados pelos seus assistentes, Pedro Neves e Ricardo Santos, mas não deixou de ser o alvo da ira arsenalista no final da partida.

A APAF, entretanto, disse "basta" às diversas críticas de que tem sido alvo no passado recente, sobretudo no último mês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt